Reanna Roleplay Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


This a forum for random role playing.
 
HomeLatest imagesSearchLog inRegister

 

 [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump

Go down 
+2
Tyghorn
Raxiell
6 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AuthorMessage
Mococa
Admin
Mococa


Posts : 340
Join date : 2013-07-22

Sheet
HP/H.P.: 12 | 3
SV: Fort +1/Ref +2/Wil +4
AC: 12/T 12/F 10

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Icon_minitimeTue 30 Jan - 15:53


Sem entender nada do que está escrito, Brishen passou o papel para Yomi traduzir.
Back to top Go down
rasrbk

rasrbk


Posts : 82
Join date : 2014-09-04

Sheet
HP/H.P.: 18 | 3
SV: Fort +5/ Ref+1 / Wil+1
AC: AC 19 / T 12 / F 18

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Icon_minitimeTue 30 Jan - 19:32

A samurai logo começou:
- “ Meu filho, meu herdeiro. Você sabe que eu guardei segredos de você... “ - ela lia com algumas pausas para formular a frase no idioma comum.

Depois de algum tempo de leitura ela finalmente concluiu:

- “... e é por isso que não posso revelar a verdade a você até que eu saiba que não existe a menor chance de que eles nos encontrem novamente”. - Yomi deu uma breve pausa em respeito ao homem que escreveu a carta. Então finalmente comentou:

- Parece que o plano não deu muito certo...
Back to top Go down
Kobold

Kobold


Posts : 254
Join date : 2014-05-13

Sheet
HP/H.P.: 19 | 3
SV: Fort +3/Ref +5/Wil +2
AC: 18 / T 13 / F 15

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Icon_minitimeTue 30 Jan - 19:51

Local + 7

Back to top Go down
Dice Master

Dice Master


Posts : 292
Join date : 2014-05-30

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Icon_minitimeTue 30 Jan - 19:51

The member 'Kobold' has done the following action : Dice Roll


'D20 (Green)' :
[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 2pJvXmx
Result :
[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 2DmQmQ2
Back to top Go down
Kobold

Kobold


Posts : 254
Join date : 2014-05-13

Sheet
HP/H.P.: 19 | 3
SV: Fort +3/Ref +5/Wil +2
AC: 18 / T 13 / F 15

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Icon_minitimeTue 30 Jan - 19:59

Dirk não ouviu com tanta atenção. Não achou que fosse ser nada do interesse deles. No entanto, o nome do Brinewall logo chamou sua atenção. Já ouvira falar do lugar. Não era aquele castelo abandonado, lá mesmo em Varisia? A carta podia não dizer nada para ele, mas anunciava algum tesouro.

Tesouro que parecia já ter dono... ou dona.

- Rokuro Kaijitsu. Como em... Ameiko Kaijitsu? - perguntou Dirk, sem esperar resposta.

Back to top Go down
Raxiell
Admin
Raxiell


Posts : 446
Join date : 2013-07-21

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Icon_minitimeTue 30 Jan - 21:29

O retorno foi muito mais rápido, mesmo contando o pequeno combate contra uma ameba gigante que guardava um cristal de pequeno valor na última gruta.  Atravessaram o pântano pântano virgem até chegar numa velha estrada, por onde a caminhada flui mais rápido até Lost Coast. A distância, Shalelu esperava com o transporte de volta a Rusty Dragon, onde desembarcaram por volta das duas da tarde.

Ameiko arrumara uma grande mesa redonda ao centro da estalagem, e com a ajuda de um recuperado Sandro colocavam o almoço para o grupo de intrépidos aventureiros.
Back to top Go down
https://reanna.forumotion.com
Tyghorn

Tyghorn


Posts : 234
Join date : 2014-05-31

Sheet
HP/H.P.: 19 | 3
SV: Fort +5/Ref +0/Wil +0
AC: 13/T 10/F 13

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Icon_minitimeTue 30 Jan - 22:47

(( Logística: Temos um Ring, um Wand, 2 poções e uma espada mágica não identificados ainda. Na cidade é possível fazer logo um take 20 e descobrir que bagaças são essas correto? Suspeito logo que o Wand seja Cure Light Wounds, então manteremos.
O Ring também provavelmente vamos manter. A espada talvez seja útil para Yomi, não sei como samurai trata as katanas.
5 Poções de Cura: sugiro 2 pra mim, 1 para Yomi, 1 para Dirk e 1 para Brishen. Luísa não está jogando, se ela retornar passo uma para Ai. 3 Lesser Restoration: Vai pro estoque de alguém ou divide, isso vamos usar para tirar futuros debuffs.
Chain Mail, a não ser que alguém queira (Yomi?) vai pra venda. Wakizashi Masterwork, novamente olharia se é vantagem para Yomi, senão venda. Fireworks, venda a não ser que alguém queira. Jóias e moedas, vou juntar com o dinheiro do que vendermos e distribuo igualmente. Tem um cristal de valor não identificado também, take 20 no appraise. ))


A segunda "visita" ao pântano havia saído melhor do que a primeira. Haviam demorado menos, a recompensa foi melhor e Sarthak também havia apanhado menos. Nada como a experiência. Como de costume, comeu bastante. Mastigava animadamente enquanto os demais pareciam trocar informações. Se houvesse tempo ainda negociaria parte dos tesouros naquele mesmo dia, mas haviam encontrado muitas coisas que atiçavam a curiosidade. De boca cheia disparou as perguntas a Ameiko, alheio a atitude rude.

(Em Tien)
"Bid khoyor nertei zavi olson. Kajitsu Star bolon Kaijitsu Blossom. Üünii zeregtsee bid iim Rokuru Kaijitsügiin zarim neg khudal temdegleliig oldog. Chi tend tömriin emegteitei khamt baikh yostoi."

Disse apontando para Yomi e voltando a enfrentar sua refeição.

Tradução para comum:
Back to top Go down
Raxiell
Admin
Raxiell


Posts : 446
Join date : 2013-07-21

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Icon_minitimeWed 31 Jan - 9:40

"Rokuro?" Ameiko parecia intrigada. "Övöö mini, Rokuro Kaijitsü? O avô que eu nunca cheguei a conhecer, deixando um bilhetinho no quintal da minha casa??" completou, estendendo a mão para Yomi em busca da famigerada carta do parente desconhecido.
Back to top Go down
https://reanna.forumotion.com
Mococa
Admin
Mococa


Posts : 340
Join date : 2013-07-22

Sheet
HP/H.P.: 12 | 3
SV: Fort +1/Ref +2/Wil +4
AC: 12/T 12/F 10

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Icon_minitimeWed 31 Jan - 15:06


"Encontramos também alguns barcos com o sobrenome Kajitsu" acrescentou Brishen, enquanto Ameiko pegava a carta para ler. "Mas não sei onde fica esse lugar na carta."
Back to top Go down
Raxiell
Admin
Raxiell


Posts : 446
Join date : 2013-07-21

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Icon_minitimeWed 31 Jan - 16:07

"Essa carta... era pro meu pai." Ameiko parecia estupefada enquanto lia o papel. "Tsutamo! Eu me lembro desse nome!" E virando-se para Brishen, "Ele era guarda costas de meu avô! Vocês o encontraram em Brinestump?!" Não esperou muito tempo a resposta, cortando seu interlocutor enquanto apontava para o outro varisiano sentado à mesa "Sandru! Prepare suas coisas! Amanhã partimos para  Brinewal!"

"Hein?!?!"

"Brinewall, Sandro!! Uma nova aventura!"

"Meiko..."

"Uma carta misteriosa, um castelo perdido no tempo, um segredo de família! Nos simplesmente temos que ir para lá! O destino clama por nosso nome novamente, e como servos fieis devemos aceitar seu chamado!"

Sandru suspirou. "... O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando? Ao menos me dê alguns dias para deixar minha mãe confortável."

"Ora, e porque não levamos ela também? Dona Sandrus vive reclamando que você só a deixa para trás e que queria bater perna por aí. Aliás, porque não vamos todos nós? Shalelu podia usar uma mudança de ares, e os novatos provaram ser bem eficientes contra os góblins! E então, excursão ao desconhecido, levante a mão quem aceita!"

Shalelu estendeu a mão na altura os ombros enquanto degustava de uma xícara de chá em silencio.

"Ahá, nosso primeiro recruta! Alguém mais se habilita?" Ameiko parecia bem animada.
Back to top Go down
https://reanna.forumotion.com
rasrbk

rasrbk


Posts : 82
Join date : 2014-09-04

Sheet
HP/H.P.: 18 | 3
SV: Fort +5/ Ref+1 / Wil+1
AC: AC 19 / T 12 / F 18

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Icon_minitimeWed 31 Jan - 16:24

Yomi entregou o papel da carta para a dona da estalagem. Percebeu que a mulher ficou empolgada em sair da cidade porque pelo que entendera a carta fora destinada ao pai da outra. Era estranho que quando Ameiko estava empolgada ela falava ainda mais rápido, às vezes Yomi se perdia. Mas compreendeu quando a jovem propôs que todos fossem a Brinewal. Então logo depois de Shalelu a guerreira levantou a mão.
Back to top Go down
Raxiell
Admin
Raxiell


Posts : 446
Join date : 2013-07-21

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Icon_minitimeWed 31 Jan - 16:44

"Ah, outro intrépido aventureiro para nossa jornada! Com nossa honrosa samurai, já somamos seis cabeças dispostas a arriscar tudo por fama e fortuna!"

Ameiko estava realmente animada.
Back to top Go down
https://reanna.forumotion.com
Mococa
Admin
Mococa


Posts : 340
Join date : 2013-07-22

Sheet
HP/H.P.: 12 | 3
SV: Fort +1/Ref +2/Wil +4
AC: 12/T 12/F 10

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Icon_minitimeWed 31 Jan - 21:44


Timidamente, Brishen ergueu a sua mão. Embora não tenha sido de muita utilidade nessa última excursão.

Mas tomaria providências quanto a isso.
Back to top Go down
Tyghorn

Tyghorn


Posts : 234
Join date : 2014-05-31

Sheet
HP/H.P.: 19 | 3
SV: Fort +5/Ref +0/Wil +0
AC: 13/T 10/F 13

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Icon_minitimeWed 31 Jan - 21:53


Ao ouvir Brinewall e os demais nomes mencionados na carta, acompanhados pela euforia de Ameiko, Sarthak logo supôs pelas mãos se erguendo do que se tratava. Não fazia a menor ideia onde era Brinewall, mas a calmaria de Sandpoint deixava-o "desequilibrado". Virou a cerveja de sua caneca em um fôlego e, depois de um sonoro tapa na mesa, ergueu a mão acima da cabeça.
Back to top Go down
Kobold

Kobold


Posts : 254
Join date : 2014-05-13

Sheet
HP/H.P.: 19 | 3
SV: Fort +3/Ref +5/Wil +2
AC: 18 / T 13 / F 15

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Icon_minitimeThu 1 Feb - 15:18

Dirk estava enrolando um cigarro quando ouviu os outros se prontificando a partir. No fim das contas, não havia muito o que fazer. Sandru iria, levaria Koya, e sua promessa o obrigaria a partir.

Enquanto acendia o cigarro, perguntou:

- Vai rolar um café da manhã que nem aquele outro?
Back to top Go down
Raxiell
Admin
Raxiell


Posts : 446
Join date : 2013-07-21

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Icon_minitimeThu 1 Feb - 20:56

Sandru suspirou sonoramente mais uma vez, ao ver que até mesmo Ai se voluntariava para participar da empreitada, e então sorriu.

"Bem, já que está decidido, irei preparar a caravana, não esperava um grupo tão grande tão cedo. Preciso de alguns dias para concertar algumas coisas e contratar pessoal, o que diz senhora patrona?"


"Digo que terá duas mil peças de ouro de crédito para suas despesas e três dias para arrumar tudo o que for necessário. De minha parte amanhã já tá tudo certo, mas talvez os novatos queiram ainda resolver suas pendências. Sugiro até levá-los para ajudar nessa tarefa, acho que têm boas ideias a acrescentar a essa sua cabecinha de melão. Nos vemos aqui de novo em três dias para o desejum, de onde partiremos para Brinewall." Ameiko se dirigia à saída da estalagem, deixando a chave com Sarthak no caminho. "E tentem não se meter em confusão nesse meio tempo, temos um caminho longo para fazerem todas as irresponsabilidades que desejarem!" completou, finalmente deixando o recinto.


***

Então, como esse tópico será fechado, deixo livre a cargo de vocês agora escolher os updates que querem na caravana do Sandru. Vocês tem 2k gold para gastar em tudo, e se quiserem colocar mais do tesouro que recuperaram na caverna, fica a cargo de vocês.

Sobre o tesouro, se quiserem o valor completo de venda me digam o que não pretendem vender e eu faço as contas.
A espada quebrada (que tinha a carta) vai custar uns 600 gold pra concertar e 1 dias de trabalho. Ela se chama Whispering Shrike  e funciona como uma +1 wakizashi que 1 vez/dia casta shield other tocando a lâmina em outra criatura, e no lugar que vcs acharam a carta da pra guardar um flask ou pergaminho (mas não um scroll, é pequeno pra isso).

Decidam também os papéis na caravana, e se precisarão contratar alguém.

Estado inicial da caravana de Sandru: Clique para Visualizar (não editável ainda Sad )
Nome: --- (Se vcs quiserem, Ameiko escolhe um nome pra vcs muhahaha))
Pontos iniciais para gastar: 3 (todos começam em 1)

Regras on-line: Clica
Back to top Go down
https://reanna.forumotion.com
Tyghorn

Tyghorn


Posts : 234
Join date : 2014-05-31

Sheet
HP/H.P.: 19 | 3
SV: Fort +5/Ref +0/Wil +0
AC: 13/T 10/F 13

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Icon_minitimeFri 2 Feb - 0:35

Fiz uma proposta de caravana inicial tentando equilibrar estatísticas, manter recursos de contingência, aumentar mobilidade e reduzir consumo de mantimentos. Verifiquem especialmente as atividades que eu sugeri para vocês e se tiverem sugestões basta informar.

Proposta de Caravana v1: https://goo.gl/K5CrPH

---------------

Aproveito para lembrar também de verificarem as peças que tem interesse no nosso loot, as que ninguém quiser serão vendidas para depois fazermos a partilha do tesouro. Nossos itens mágicos não irão se comprar sozinhos!
É necessário também identificarmos as peças (DM, podemos considerar take 20 em tudo?)

Loot:
5x Cure Light Wounds (Potion)
3x Lesser Restoration (Potion)
2x Unidentified Potion
1x Chain Mail
1x Unidentified Ring
1x Unidentified Wand (Possivelmente Cure Light Wounds)
1x Wakizashi (Masterwork)
15x Fireworks
1x Unidentified Crystal
1x Whispering Shrike: +1 Wakizashi (Masterwork): Uma vez por dia pode lançar Shield Other ao tocar uma criatura com a lâmina. Cabo permite guardar o conteúdo de um flask ou pergaminho pequeno (Scroll de magia não permitido)

903 GP em moedas e joias que serão somados ao resultado das vendas.
Back to top Go down
Raxiell
Admin
Raxiell


Posts : 446
Join date : 2013-07-21

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Icon_minitimeFri 2 Feb - 0:56

LOOTz

2 pots Moderate Wounds
Wand of Identify (19 charges) (rimshot lol)
1 Ring of Climbing
Baú de madeira (damaged): 50 gp
11 Desnan candles: 2 gp ea
4 skyrockets: 25 gp ea
Miniature mithral scroll tube: 100 gp
803 gp + 560 em joias (Sarthak falhou feio no apraise)
Whispering Shrike: 2970; 2 lbs.

A outra espada e armadura vcs acham aí, se quiserem rolem um teste de apraise pra tentar aumentar o valor em 10% (DC 20).
Back to top Go down
https://reanna.forumotion.com
Tyghorn

Tyghorn


Posts : 234
Join date : 2014-05-31

Sheet
HP/H.P.: 19 | 3
SV: Fort +5/Ref +0/Wil +0
AC: 13/T 10/F 13

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Icon_minitimeSun 18 Feb - 0:36

LOOT FECHADO

Itens do Grupo:
- 5x Cure Light Wounds Potion
- 2x Cure Moderate Wounds Potion
- 3x Lesser Restoration Potion
- 1x Wand of Identify (19 cargas) //Sugiro ficar com Brishen
- 1x Ring of Climbing //Dirk pediu
- 1x Whispering Shrike //Deixei com Yomi
- 1x Chain Mail //Para Sarthak


O Restante foi vendido
Valor Total: 1802 GP
Valor Dividido por 5: 360 GP e 4 SP

Anotem suas peças e seu dinheiro.
Back to top Go down
Sponsored content





[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 9 Icon_minitime

Back to top Go down
 
[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump
Back to top 
Page 9 of 9Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Similar topics
-
» [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump | OCC
» [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump
» [Pathfinder (BR)] The Brinewall Legacy

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Reanna Roleplay Forum :: Roleplaying :: Short Adventures-
Jump to: